$1589
jogos de hoje champions league,Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Eventos Emocionantes Imperdíveis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Batalha Épica Entre as Equipes e Seus Fãs..A ''pole position'' para a 1ª corrida foi de Vitaly Petrov. O alemão Nico Hülkenberg venceu a primeira corrida, e Luca Filippi foi o vencedor da segunda corrida.,Outros o defenderam. O piloto e comentarista Anthony Davidson disse que Tilke "entende as demandas dos carros modernos ... ele nos dá áreas de run-off e está tudo bem pensado. Eles são agradáveis de correr porque são adequados para carros de F1 modernos. Em uma pista como Em Silverstone você não consegue tantas ultrapassagens porque foi projetado para carros que eram mais lentos e não dependiam de downforce para velocidade. Mas os circuitos projetados nos últimos anos têm uma longa reta e zona de frenagem maior. " Ele elogiou particularmente a Curva Oito do Parque de Istambul . Elogios semelhantes vieram de Clive Bowen, o diretor administrativo da Apex Circuit Design (parceiro de negócios da Tilke em vários grandes projetos, incluindo o Circuito Internacional de Sepang e o Circuito Internacional do Barém), que chamou Istambul de "um tour de force técnico e estético". Ele também defendeu as mudanças de segurança de Tilke nos trilhos existentes, observando: "Ao interromper aquela longa explosão pela floresta em Hockenheim, ele estava apenas juntando os pontos - ele não tinha muito espaço de manobra"..
jogos de hoje champions league,Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Eventos Emocionantes Imperdíveis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Batalha Épica Entre as Equipes e Seus Fãs..A ''pole position'' para a 1ª corrida foi de Vitaly Petrov. O alemão Nico Hülkenberg venceu a primeira corrida, e Luca Filippi foi o vencedor da segunda corrida.,Outros o defenderam. O piloto e comentarista Anthony Davidson disse que Tilke "entende as demandas dos carros modernos ... ele nos dá áreas de run-off e está tudo bem pensado. Eles são agradáveis de correr porque são adequados para carros de F1 modernos. Em uma pista como Em Silverstone você não consegue tantas ultrapassagens porque foi projetado para carros que eram mais lentos e não dependiam de downforce para velocidade. Mas os circuitos projetados nos últimos anos têm uma longa reta e zona de frenagem maior. " Ele elogiou particularmente a Curva Oito do Parque de Istambul . Elogios semelhantes vieram de Clive Bowen, o diretor administrativo da Apex Circuit Design (parceiro de negócios da Tilke em vários grandes projetos, incluindo o Circuito Internacional de Sepang e o Circuito Internacional do Barém), que chamou Istambul de "um tour de force técnico e estético". Ele também defendeu as mudanças de segurança de Tilke nos trilhos existentes, observando: "Ao interromper aquela longa explosão pela floresta em Hockenheim, ele estava apenas juntando os pontos - ele não tinha muito espaço de manobra"..